Você pode focar no desafio e quando o desafio acabar você pode voltar a o programa de treino que você já estava fazendo.
É bom evitar durante a gravidez por serem exercícios de impacto e alta intensidade.
Grávidas não podem fazer exercícios com a barriga para baixo devido à pressão arterial.
Grávidas devem realizar exercícios de baixa e moderada intensidade.
Após o período de resguardo, podem voltar a realizar os exercícios normalmente e deixar seu corpo em forma e sarado mesmo após a gravidez.
Pergunte ao seu médico e saiba o momento exato de parar e voltar.
Precisa consultar o médico para saber se após 4 semanas do parto (se for natural) pode começar exercícios.
Sempre com prévia liberação do médico.
Você pode focar no desafio e quando o desafio acabar você pode voltar a o programa de treino que você já estava fazendo.
O melhor horário para treinar é aquele que se encaixa melhor na sua rotina, de manhã antes do trabalho ou à noite.
É recomendado treinar de tênis para evitar lesões, mas pode sim treinar descalço.
Se o hipotireoidismo estiver controlado então obterá resultados satisfatórios e não existe contraindicação.
Sempre busque a opinião de um médico especialista nesses casos.
Se a hipertensão estiver controlada então obterá resultados satisfatórios e não existe contraindicação.
Em caso de tontura, dor de cabeça ou mal estar nunca treine. Ou caso isso ocorra durante o treino pare imediatamente a vá medir a sua pressão.
Se ela estiver alta procure imediatamente um médico.
Sempre busque a opinião de um médico especialista nesses casos e liberação para que possa treinar tranquilamente.
Caso você esteja muito acima do peso, com sobrepeso ou obesidade comece pelo programa Transformação Total 40+.
O indicado é você seguir os treinos da “SEMANA 1” de 2 a 3 semanas, mas caso haja necessidade e você sinta um pouco de dificuldade inicial, você terá que prolongar, ou seja, terá que treinar por 3 ou 4 semanas (na semana 1). E assim consecutivamente a cada troca de ”semanas de treino”.
Lembre-se o objetivo inicial é fazer com que você chegue até o final do treino da sua maneira respeitando seu corpo, ou seja, se no meio do exercício você sentir dificuldade e tiver que parar para tomar um fôlego não tem problema… dá um pause, para, respira… e volta a fazer, mais uma vez, o objetivo é você chegar ao final do treino respeitando seu corpo, dessa maneira o treinamento fica 100% seguro.
É importante lembrar também que como você estava muito sedentário(a) é importante que você continue treinando para tirar seu corpo da inércia, esse processo inicial pode ser um pouco mais desafiador, mas não desista, continue fazendo e respeite seu corpo, respirando no meio do exercício e voltando a fazer chegando até o final do treino proposto.
Se tiver algum movimento dentro dos exercícios propostos que tenha impacto, evite-os,, faça apenas o movimento de baixo impacto e sempre respeitando o seu corpo.
Conte com nosso apoio, unindo exercícios eficientes e sua dedicação aos treinos vai conquistar seu objetivo!
Finalmente é possível obter resultados em menos de 20 MINUTOS POR TREINO acelerando o metabolismo e emagrecendo sem flacidez depois dos 40 anos.
POR QUE ELE FUNCIONA? O fato dos estímulos serem INTERMITENTES e INTENSOS (isto é, alta intensidade acompanhado de baixa intensidade) durante o treinamento torna esse sistema capaz de elevar hormônios que aceleram o metabolismo e queimam gorduras localizadas de forma 100% natural.
Como por exemplo a TESTOSTERONA. Que chega a elevar de 15% a 20% após o treino. Esse é um hormônio que acelera o metabolismo, te faz queimar mais gordura e também ajuda a definir os seus músculos cuidando da sua massa muscular.
Através do sistema de treinamento correto, você constrói um metabolismo mais acelerado depois dos 40 anos que te faz queimar mais gordura até 72 horas após os seus treinos.